Search
Close this search box.

Operação Policial “Vincere”, em Juiz de Fora,combate o tráfico de drogas na cidade

Na manhã de terça-feira (6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) lançou a Operação Policial “Vincere” com o objetivo de combater o tráfico de drogas no bairro Vitorino Braga, em Juiz de Fora.

Durante a operação, um imóvel foi alvo das autoridades, resultando na apreensão de um considerável arsenal de munições, acessórios de arma de fogo e substâncias entorpecentes. Foram encontradas quarenta e oito (48) munições de calibre .22, cinquenta e uma (51) munições de calibre 9mm, trinta (30) munições de calibre 380, além de três acessórios de arma de fogo conhecidos como mira laser e uma capa de colete balístico.

No que diz respeito às substâncias ilícitas, os agentes confiscaram cinco barras de maconha de tamanhos diversos, uma pedra bruta de haxixe, quatro mil trezentas e oito (4308) pedras de crack, uma pedra bruta de crack, cento e oitenta e um (181) papelotes de cocaína, cento e dezoito (118) pinos de cocaína, uma barra bruta de cocaína e um recipiente com inscrição “cphd (f2 ácida 1:44)” contendo substância incolor.

Além disso, uma balança de precisão e materiais utilizados na embalagem de drogas foram apreendidos, juntamente com um rádio de comunicação HT, acompanhado por três bases de carregamento.

As diligências estenderam-se ao longo do dia, com equipes da 5ª e da 6ª Delegacias empenhadas na busca pelo suspeito de 27 anos, identificado como o locatário do apartamento onde as drogas foram encontradas. Ele é apontado como o responsável por administrar o ponto do tráfico na região.

Deixe um comentário

Outras Notícias