Search
Close this search box.

Colisão frontal na BR-267 em Leopoldina resulta em uma morte e feridos leves

Por volta das 12h20 de domingo (7), um grave acidente envolvendo três veículos ocorreu no KM 14 da BR-267, em Leopoldina. A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a uma colisão frontal que resultou na morte de uma pessoa e ferimentos leves em outras três.

O acidente envolveu um VW Saveiro, um Hyundai Creta e um VW Polo Sedan. O condutor da Saveiro, identificado como Lucas de Castro Bittar, de 29 anos, veio a óbito no local. Bittar era dentista e atendia em Muriaé na Odontocompany, que publicou uma nota de pesar lamentando a perda.

De acordo com a PRF, a dinâmica do acidente foi a seguinte: a caminhonete VW Saveiro trafegava no sentido Leopoldina – Juiz de Fora, quando, ao fazer uma curva para a direita, invadiu a contramão, colidindo frontalmente com o Hyundai Creta, que transitava em sua faixa no sentido oposto. Em seguida, a Saveiro colidiu transversalmente com o VW Polo Sedan, que também trafegava em sua faixa no sentido contrário à caminhonete.

O Hyundai Creta era dirigido por um senhor de 68 anos, enquanto o VW Polo Sedan era conduzido por uma mulher de 31 anos e tinha como passageira uma adolescente de 15 anos. Os motoristas e passageiros dos outros veículos sofreram lesões leves.

No local do acidente, estiveram presentes equipes da PRF, do SAMU, dos Bombeiros e da perícia técnica da Polícia Civil de Leopoldina, que trabalharam no atendimento e na apuração das causas do acidente.

Deixe um comentário


Outras Notícias

Conteúdo protegido. Para compartilhar o site ou notícias use o link ou os botões de compartilhamento.