Search
Close this search box.

Trupe Chorelly & Cia realiza turnê de sucesso na região após aprovação em edital cultural estadual

Após conquistar o 4º lugar no edital da Lei Estadual de Incentivo à Cultura Paulo Gustavo, a trupe Chorelly & Cia celebrou seu sucesso de uma série de apresentações na região, que ocorreram ao longo do mês de junho. As cidades de Barão do Monte Alto, Miradouro, Patrocínio do Muriaé e Muriaé foram contempladas com os espetáculos, que encantaram públicos de todas as idades.

A turnê teve início em Barão do Monte Alto, na antiga Aquários Danceteria, seguindo para a quadra da Escola Municipal Dr. Olavo Tostes em Miradouro. Em Patrocínio do Muriaé, a trupe se apresentou na quadra da Escola Municipal Carmem Campos Cardilo, e o encerramento aconteceu na Escola Municipal Maria Aleluia Soares Bitencourt, em Muriaé.

Jeferson Leandro do Carmo, o talentoso artista por trás do Palhaço Chorelly, agradeceu em nome da trupe às prefeituras das cidades que os acolheram. Ele mencionou Silvane Maria da Silva, secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Patrocínio do Muriaé; Márcia Gonçalves Aredes Andrade, secretária de Educação de Miradouro; Marcelle Cardoso Alvim, secretária de Cultura e Educação de Barão do Monte Alto; e Rozani Pereira Lacerda, diretora da Escola Municipal Maria Aleluia Soares Bitencourt, em Muriaé. Jeferson também expressou gratidão a todas as diretoras, professoras, alunos e centros de convivência que prestigiaram os espetáculos.

“Gostaria de expressar minha profunda gratidão às prefeituras e secretarias que nos acolheram calorosamente. Também agradeço de coração a todas as diretoras, professoras, alunos e centros de convivência que prestigiaram nossos espetáculos. Seu apoio foi fundamental para o sucesso de nossa turnê”, destacou Jeferson.

As apresentações contaram com o apoio cultural da Secretaria Estadual de Cultura e Turismo, do Ministério da Cultura e do projeto Minas Criativa. A série de shows ofereceu uma oportunidade única para os moradores dessas cidades apreciarem espetáculos de alta qualidade, promovendo a valorização da cultura local e levando ao público a arte da palhaçaria.

Além do carismático Palhaço Chorelly, o público pôde desfrutar das performances das Mestres de Pista Tideia (Andréa Oliveira Amaral) e Kakau (Cláudia Rosângela Silva). Um destaque especial foi a participação do Palhaço Fofoquynha, interpretado por Romário da Silva Ferreira, garantindo momentos de diversão e descontração para todas as idades.

Todas as apresentações do projeto contaram com acessibilidade e contaram com o respaldo do fotógrafo e videomaker Elias Teixeira Da Silva .

Deixe um comentário


Outras Notícias

Conteúdo protegido. Para compartilhar o site ou notícias use o link ou os botões de compartilhamento.