Search
Close this search box.

Studio Elleva Estética e Beleza: Uma nova era de cuidados sob a direção de Deise Gomes

O Studio Elleva Estética e Beleza, referência em Muriaé, anunciou sua nova direção sob o comando de Deise Gomes, renomada nail designer e instrutora com uma reinauguração que aconteceu na  noite de 26 de abril, quando a nova proprietária recebeu os convidados com um  refinado coquetel.

O espaço, agora sob nova gestão, oferece uma gama de procedimentos realizados por profissionais de excelência, proporcionando às clientes a conveniência de encontrar tudo o que precisam em um único lugar, como: manicure, massagista, fisioterapia, remoção de tatuagem a laser, colocação de piercing, estética, designer de sobrancelhas, cílios e depilação.

O Studio Elleva Estética e Beleza conta com procedimento de alongamento de unhas, realizado por profissionais formadas pela própria Deise Gomes, que, além de nail designer, é instrutora, pioneira e referência em unhas artificiais com aspecto de naturalidade em Muriaé. Recentemente, a profissional foi aprovada em um curso a nível superior pelo MEC em BH, e está nesse novo empreendimento de sucesso, afinal as palavras-chave para fidelizar as clientes do Elleva serão sempre, qualidade e excelência!

Os agendamentos podem ser feitos de forma rápida e fácil através do WhatsApp: (32) 99977-9393. Além disso, o Studio está presente no Instagram,onde as clientes podem acompanhar todas as novidades e promoções, seguindo os perfis @ellevamuriae.deisegomes e @deisegomesnailsinstrutora.

Localizado Rua Marechal Floriano, 65, na Barra, o Studio Elleva Estética e Beleza oferece um ambiente moderno, amplo e aconchegante, projetado para proporcionar o máximo de conforto às suas clientes. Com um time de profissionais altamente qualificados em diversas áreas, o studio garante um atendimento humanizado, que valoriza o contato próximo e o cuidado individualizado com cada cliente, do início ao fim.

Deixe um comentário


Outras Notícias

Conteúdo protegido. Para compartilhar o site ou notícias use o link ou os botões de compartilhamento.