Sociedade Musical União dos Artistas abre o Festival dos Direitos Humanos pela Paz com apresentação emocionante
No dia 8 de dezembro, a Sociedade Musical União dos Artistas teve a honra de abrir o Festival dos Direitos Humanos pela Paz, realizado no recém-inaugurado Mercado Municipal Jorge Féres, em Muriaé.
A banda deu início ao evento com uma apresentação vibrante, que trouxe ao público a combinação de tradição e emoção característica de suas performances. A abertura musical criou uma atmosfera de acolhimento e inspiração, preparando o terreno para um festival que promoveu reflexões importantes sobre paz, igualdade e respeito aos direitos humanos.
Com sua presença marcante, a Sociedade Musical União dos Artistas reafirmou seu papel como símbolo da cultura local, encantando os presentes e destacando o poder da música como um instrumento de transformação e união. Encerrando assim, uma série de seis apresentações da Banda pelo Circuito Cultural Grande Hotel Muriahe 11ª Edição, um projeto patrocinado pelo Governo de Minas Gerais e pela Energisa, e que conta com o Apoio da Prefeitura de Muriaé, Fundarte, e Instituto Energisa.
A apresentação foi amplamente aplaudida, dando um tom especial ao início de um evento que celebrou os valores essenciais para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.