Search
Close this search box.

Sicredi e Icatu entregam prêmio de R$100 mil para associado de Leopoldina

O Sicredi e a Icatu Seguros realizaram, na tarde da terça-feira, dia 02 de julho, a entrega de um prêmio no valor de R$100.000,00 para um associado da agência de Leopoldina. Sebastião Augusto Filho foi o primeiro contemplado com este prêmio na área de atuação da Cooperativa, em Minas Gerais.

A entrega do prêmio ocorreu no estande do Sicredi durante a ExpoLeo, evento que está acontecendo desde o último sábado, dia 29 de junho, na cidade de Leopoldina/MG. O momento contou com a presença da direção da Cooperativa, coordenadores de núcleo, associados e a imprensa.

O Seguro de Vida Icatu é uma das soluções financeiras oferecidas pelo Sicredi, com o objetivo de oferecer a segurança financeira, e a tranquilidade das famílias em momentos difíceis. Além disso, o Seguro de Vida Icatu também oferece a possibilidade de ganhar prêmios em vida, como foi o caso do associado contemplado.

Na ocasião, o gerente da agência do Sicredi, em Leopoldina, Pâmero Fonseca Furtado, deu as boas-vindas aos presentes e destacou a importância do Seguro de Vida Icatu como uma forma de proteção financeira para os associados. Em seguida, Sebastião Augusto Filho foi convidado a se posicionar à frente para receber o prêmio das mãos do Presidente Carlos Rogério Matuella e do Gerente Pâmero Fonseca Furtado.

Em seu discurso de agradecimento, Sebastião expressou sua gratidão e compartilhou a alegria de estar recebendo a premiação, além de falar sobre sua experiência com o Sicredi.

Carlos Rogério Matuella, presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG parabenizou ao associado Sebastião Augusto Filho pela conquista do prêmio e reforçou o compromisso da Cooperativa em oferecer soluções financeiras que atendem as necessidades e expectativas das pessoas.

Deixe um comentário


Outras Notícias

Conteúdo protegido. Para compartilhar o site ou notícias use o link ou os botões de compartilhamento.