Search
Close this search box.

Renovação e compromisso: posse da nova diretoria do Lar Ozanam em Muriaé

Aconteceu na noite de 18 de dezembro a solenidade de posse da nova diretoria do Lar Ozanam, instituição dedicada ao cuidado e bem-estar de pessoas idosas em Muriaé. O evento foi um momento de renovação e compromisso com a missão essencial da entidade – oferecer cuidado dedicado e humanizado a pessoas idosas, promovendo não apenas o bem-estar físico, mas também, respeitando a dignidade e proporcionando um ambiente acolhedor que celebra a individualidade de cada residente.

Na cerimônia foram empossados os membros que, com notável dedicação, assumirão a responsabilidade de conduzir a instituição nos próximos  dois anos. Presidente: Henrique Albino Dias Galvão; vice-presidente, Zulmira Maria Fraga Freitas; 1º Secretário, Mílton Luiz; 2º Secretário, Euzeni do Prado; 1º Tesoureiro, Adir de Souza Assis; 2º Tesoureiro, Paulo José Braga; Assessor Patrimônio, Edésio de Cruz Vitório; Assessor Espiritual, José Leite.

O evento refletiu não apenas uma mudança administrativa, mas também a continuidade do comprometimento em proporcionar qualidade de vida aos residentes do Lar Ozanam. A comunidade, representada por familiares, colaboradores e parceiros, além do Prefeito de Muriaé, Marcos Guarino, autoridades e membros do Conselho Metropolitano de Juiz de Fora testemunhou o compromisso renovado com o propósito nobre de proporcionar um ambiente acolhedor e seguro para as pessoas idosas.

Em seu terceiro mandato, o recém empossado, presidente, Henrique Albino Dias Galvão, comentou suas perspectivas à frente da instituição, reforçando seu compromisso com as inovações que pretende introduzir para fortalecer ainda mais o cuidado e bem-estar das pessoas idosas. “Minha equipe é composta de pessoas que sempre estiveram comigo, desde que entrei na instituição, em 2012. Foram escolhidas a dedo com disponibilidade para ajudar na nossa caminhada. O trabalho é árduo, mas recompensador, porque o Lar só faz crescer. Somos gratos a todos que estiveram à frente da instituição pelo trabalho realizado”, destacou.

O ex-presidente do Lar Ozanam, Claudecir Varejão, comentou os desafios superados e as conquistas da sua gestão. “Foi um grande prazer lidar com esses queridos pessoas idosass que eu amo demais. Foram quatro anos de felicidade e muita construção aqui, e estou deixado cargo porque não podemos passar de dois mandatos. Pretendo continuar ajudando o Henrique e sua equipe no que eu puder, sempre me dispondo ao trabalho vicentino. Estou à disposição da equipe para o que der e vier”, frisou.

A assessora jurídica da Obra Unida Lar Ozanam, Larissa Cerqueira, falou sobre a posse da nova diretoria, destacando o compromisso legal e ético que norteia a gestão da instituição, reforçando a importância da continuidade na promoção de cuidados dedicados  às pessoas idosas. “É com muita alegria que recebemos Henrique Albino para a presidência da instituição, ele já é experiente no ofício, muito competente, esteve conosco em dois mandatos anteriores, e o recebemos com o coração cheio de felicidade e muita gratidão. Agradecemos especialmente ao nosso presidente Claudecir Varejão pelo excelente trabalho prestado à nossa ILPI, que contou com um mandato de muitos ganhos, quando conseguimos implementar diversos progressos na instituição, contando o investimento de mais de R$ 1,5 milhão de reais, promovendo a qualidade de vida e envelhecimento digno e saudável às pessoas idosas aqui acolhidas.”

Deixe um comentário

Outras Notícias