Search
Close this search box.

Operação “Servir e proteger, esse é o nosso carnaval” promete segurança durante folia

O clima de folia e alegria já começa a contagiar a região, mas, para garantir que o Carnaval transcorra de forma segura e tranquila, o 47° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Muriaé, está preparando uma grande operação de segurança. Com dezoito cidades em sua área de atuação, a PM está atenta às grandes concentrações de pessoas neste período festivo.

O Tenente Coronel PM Wesley Machado liderou uma importante reunião com todos os comandantes de pelotões e frações da PM que atuam na área do 47° BPM. O objetivo do encontro foi traçar um planejamento estratégico para garantir a segurança pública durante o Carnaval.

Sob o tema “Servir e proteger, esse é o nosso carnaval”, o comandante estabeleceu metas e operações específicas que serão implementadas durante o período de folia. Em suas palavras, ele destacou: “Teremos todo o efetivo da PM empregado nos dias de folia, para garantir a segurança dos foliões.”

A operação visa não apenas a prevenção de crimes, mas também a promoção de um ambiente festivo seguro para todos os participantes. Com uma presença policial intensificada e estratégias bem definidas, o 47° BPM está comprometido em assegurar que os foliões possam aproveitar o Carnaval com tranquilidade e paz de espírito.

Deixe um comentário

Outras Notícias