Search
Close this search box.

Operação policial realiza buscas e apreensões no residencial Nova Muriaé

Uma operação policial, coordenada pelo capitão Sandro Josefino, da 76ª Companhia, teve início às 6h da manhã de quinta-feira (20), no residencial Nova Muriaé, localizado no distrito de Vermelho. As ações da Polícia Militar contaram com reforço da 4ª Companhia de Missões Especiais, de Juiz de Fora, além de um helicóptero.

Militares, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, localizaram, em um apartamento, no bloco 11, um homem, de 28 anos, com uma pistola calibre 38, um carregador contendo 14 munições, 72 latas de achocolatado (que o suspeito havia adquirido de um terceiro) originárias de uma carga tombada na Serra de Pirapanema. Além disso, foram encontrados, com ele, três pássaros da fauna silvestre, sem autorização do órgão ambiental, e várias outras aves exóticas. Algumas aves estavam lesionadas.

Foi, então, lavrado o auto de infração ambiental e efetuada a prisão do suspeito, que foi conduzido para a delegacia de polícia.

Ainda na operação, de acordo com a Assessoria de Imprensa do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé, buscas no apartamento do bloco 37, resultaram na apreensão de um revólver calibre 38, carregado com seis cartuchos intactos, dois pássaros da fauna silvestre mantidos em cativeiro, R$ 409.95 reais, uma porção de maconha, 13 munições calibre 38. No apartamento, foi dada voz de prisão a um jovem de 18 anos, pelos crimes de posse ilegal de arma e tráfico ilícito de drogas, e de sua mãe, de 50 anos, pelo crime de desobediência.

Em seguida, a polícia abordou um homem de 33 anos e constatou que havia um mandado de prisão contra ele. Por volta das 11h40, os militares localizaram sobre um dos apartamentos do bloco 27, 13 cartuchos de munição calibre 32 e um coldre.

Todos eles foram recolhidos e apresentados na delegacia.

*Fotos do parceiro www.silvanalves.com.br

Deixe um comentário

Outras Notícias