Search
Close this search box.

Operação policial em Cataguases resulta na prisão de suspeitos de tortura e outros crimes

Dez pessoas suspeitas de praticarem tortura e de divulgar vídeos dos atos nas redes sociais foram detidas em uma operação coordenada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, realizada na quarta-feira (31) em vários bairros de Cataguases. Além disso, dois menores suspeitos de envolvimento no crime foram apreendidos durante a ação.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a maioria das detenções e apreensões ocorreu nos bairros Taquara Preta, Pouso Alegre e Vila Reis. Durante a operação, foram encontradas drogas e telefones celulares.

Segundo a Polícia Civil, as prisões estão relacionadas, mas não se limitam, ao caso de tortura. As autoridades também estão investigando outros crimes, incluindo homicídio qualificado, cárcere privado, tráfico de drogas e corrupção de menores.

Todos os detidos possuem registros anteriores na polícia, incluindo os menores de idade. Os adultos foram encaminhados para o Presídio de Cataguases, enquanto os menores foram levados para o Centro Socioeducativo de Juiz de Fora.

A operação conjunta envolveu 50 policiais distribuídos em 11 viaturas desde as primeiras horas da manhã de quarta-feira. Além disso, contou com o apoio aéreo do helicóptero Pégasus e das Rondas Extensivas com Cães (Rocca).

Com informações e foto do G1 Zona da Mata

Deixe um comentário

Outras Notícias