Search
Close this search box.

Nac vence o Guarani e está no Hexagonal Final do Módulo II

Após a partida, o time comemorou a vitória durante um jantar

O Nacional está classificado para o Hexagonal Final do Módulo II, após derrotar o Guarani por 2 a 0 na noite de segunda-feira (27), no Estádio Soares de Azevedo.  O resultado causou a eliminação da equipe de Divinópolis, que havia iniciado a competição como uma das grandes favoritas ao acesso.

Os gols saíram no segundo tempo – Lucas Hulk marcou aos 11 e Guilherme aos 16 minutos. O Guarani chegou a descontar com Oliveira, mas não conseguiu melhor resultado.

Com a vitória, o Nacional chegou a 14 pontos na classificação do Grupo A. Como já tem mais três pontos garantidos da vitória por WO sobre o Formiga na última rodada, termina a primeira fase com 17 pontos, não podendo ser alcançado pelo Social (12) e nem pelo Guarani (11).

Mesmo faltando a última rodada dessa primeira fase, que acontece no sábado (1º) e valerá apenas para definição de posições na classificação geral, já estão definidos os seis times que irão disputar o Hexagonal. Nac, Betinense, Tupynambás, Atlético Patrocinense, Uberaba e Boa Esporte estão garantidos.

FICHA TÉCNICA

NACIONAL x GUARANI
MOTIVO – Módulo II do Campeonato Mineiro
DATA – 27/03/2017
HORA – 20h
LOCAL – Estádio Soares de Azevedo (Muriaé)
PÚBLICO E RENDA – 1.465 presentes / R$ 11.950,00
ÁRBITRO – Felipe Fernandes de Lima
AUXILIARES – Felipe Alan Costa Oliveira e Marconi Helbert Vieira
CARTÕES AMARELOS – Paulo Vitor, Lucas Hulk, Aurélio e Thiago Marin (NAC); Marcelinho, Álvaro, Thiago Balaio (Guarani)
CARTÃO VERMELHO – Vitinho (Guarani)
GOLS – NAC: Lucas Hulk (aos 11 minutos do segundo tempo) e Guilherme (aos 16 minutos do segundo tempo); GUARANI: Oliveira (aos 33 minutos do segundo tempo)
NACIONAL – Paulo Vitor; Filipinho, Élder, Rodrigão (Marcão) e Bicudo; Lucas Hulk, Rafael Lemes (Alexandre), Aurélio, Thiago Marin (Josimar) e João William; Guilherme. Técnico: André Alexandre
GUARANI – Glaysson; Marcelinho, Álvaro, Carciano e Thiago Balaio; Eduardo Mancha, Douglas Dopô (Diego Silva), Michel (Juninho) e Evandro Teixeira (Patrick Allan); Vitinho e Oliveira. Técnico: Gérson Evaristo

Deixe um comentário

Outras Notícias