Search
Close this search box.

Mulher é enterrada viva e resgatada por coveiros em Visconde do Rio Branco

Uma mulher de 36 anos foi resgatada por coveiros depois de ser enterrada viva na sepultura de um cemitério em Visconde do Rio Branco, a 80 km de Muriaé. O fato aconteceu na terça-feira (28). De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, a mulher tinha cortes pelo corpo e um ferimento na cabeça. Ela foi levada ao Hospital São João Batista, na mesma cidade.

Ainda de acordo com a PM, os coveiros encontraram túmulo fechado com tijolo e cimento fresco, e com vestígios de sangue. Eles desconfiaram porque não haviam realizado enterro no local. Em seguida, ouviram gritos de socorro vindos de dentro da sepultura, chamaram a polícia e iniciaram a abertura do local, encontrando a mulher.

A vítima contou foi atacada em casa junto com o marido quando dois homens encapuzados invadiram o local e agrediram os dois. Ele conseguiu fugir e ela só se lembra de ter acordado dentro do túmulo.

De acordo com informações passadas à imprensa pela PM, a mulher teria envolvimento com uso e tráfico de drogas, e furto. Ela contou que havia guardado armas e drogas para duas pessoas, mas perdeu o material. Ainda segundo a PM, os suspeitos foram identificados mas ainda não foram encontrados.

Fonte e Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Deixe um comentário

Outras Notícias