Search
Close this search box.

Morre o “Tiaguinho da Geladeira”

Corpo foi encontrado no Rio Preto, no bairro São José
Corpo foi encontrado no Rio Preto, no bairro São José

Uma das figuras populares mais conhecidas e irreverentes da cidade, o “Tiaguinho da Geladeira” ou “Tiaguinho da Sirene”, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (17), nas águas do Rio Preto, no bairro Patrimônio São José.

O corpo de “Tiaguinho”, que na verdade se chamava Edson Freire de Souza, de 45 anos, foi visto inicialmente por um homem que estava em uma canoa, mas depois afundou e foi achado por um morador da região, que mergulhou antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com populares que estavam no local, “Tiaguinho” não era visto desde sábado (15). Não há sinais de violência no corpo, e a hipótese inicial para a causa da morte seria afogamento.

Nascido no dia 25 de fevereiro de 1972, em Lagoa do Poço, no município de Goianinha, no Rio Grande do Norte, “Tiaguinho”, que sofria de distúrbios psiquiátricos, atuava em Muriaé como catador de reciclados. Com sua carroça estilizada e o som da boca imitando sirene de polícia, fazia suas brincadeiras e, aos poucos, foi conquistando a simpatia do muriaeense.

Além de militares do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também esteve presente no local, assim como a perícia da Polícia Civil, a qual, após exames no corpo, deve apontar a causa da morte.

Deixe um comentário

Outras Notícias