Search
Close this search box.

Acidente fatal na BR-356: motociclista morre em colisão com veículo da prefeitura de Dom Silvério

Uma tragédia abalou a comunidade de Rosário da Limeira na manhã desta segunda-feira (13), quando um motociclista perdeu a vida em um acidente na BR-356, próximo ao distrito de Ancorado. Braz Geraldo Godinho, residente do bairro Dornelas, em Muriaé, e natural da própria Rosário da Limeira, foi vítima de uma colisão frontal com um veículo da Prefeitura de Dom Silvério.

A fatalidade foi confirmada por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que rapidamente se deslocaram até o local do acidente. Imagens de câmeras de segurança do trecho, mostram o momento em que o carro oficial invadiu a contramão em uma curva acertando em cheio a motocicleta de Braz Godinho.

Os moradores da região e outros condutores afirmaram que o motorista do veículo da prefeitura de Dom Silvério aparentemente não sofreu ferimentos graves, embora tenha necessitado de atendimento médico do SAMU devido ao impacto da colisão.

A Polícia Militar foi acionada para controlar o fluxo de veículos na via, que durante parte da manhã operou em meia pista enquanto os procedimentos periciais eram realizados para a liberação do corpo. A perícia técnica desempenhou todos os protocolos necessários antes da remoção do corpo do local do acidente.

Fotos: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

Outras Notícias