Search
Close this search box.

Homem é morto a pauladas no Vermelho II e suspeito de tráfico de drogas preso em flagrante

Um crime chocante na noite de quarta-feira (24) assustou os moradores do Residencial Vermelho II, em Muriaé. Carlos Alberto Coimbra Gomes, de 40 anos, foi brutalmente agredido até a morte dentro de sua própria casa. Segundo relatos, dois homens invadiram a residência da vítima, desferindo-lhe golpes com pedaços de madeira.

A ação violenta deixou Carlos gravemente ferido. Ele ainda conseguiu sair do imóvel e andar por alguns metros, mas, apesar dos esforços dos socorristas do Corpo de Bombeiros, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital São Paulo.

O ataque deixou a família de Carlos em estado de choque. Sua esposa e os dois filhos pequenos estavam em casa na hora do crime e se esconderam num dos quartos.

A Polícia Militar conseguiu prender em flagrante um dos suspeitos do homicídio, ainda dentro do residencial. O homem detido é conhecido pelas autoridades pela prática de tráfico de drogas na região.

A perícia técnica, ao investigar o local do crime, encontrou vestígios de sangue espalhados pela casa. Além disso, foram localizados dois pedaços de madeira, um dentro do imóvel e outro fora, que se acredita terem sido os instrumentos utilizados para as agressões.

O segundo suspeito de envolvimento no crime permanece foragido.

Deixe um comentário

Outras Notícias