Search
Close this search box.

Escola de Samba Papagaio Brilha no CarnaMur 2024

Abrindo o desfile do primeiro dia do CarnaMur 2024 com muito brilho e energia, a escola de samba Papagaio, representante do bairro Aeroporto, encantou o público com sua performance. Com uma apresentação marcante, a Papagaio demonstrou mais uma vez por que é uma das escolas de samba mais respeitadas e admiradas de Muriaé, deixando sua marca na festa de Momo.

Em seu desfile, o Papagaio emocionou a plateia ao prestar uma bela homenagem a Diones D’Castro, reconhecido professor de dança, educador físico e influenciador digital, conhecido por seu engajamento em diversos projetos sociais. A escola, que teve sua origem como bloco, completa 17 anos de existência, mostrando a força e a tradição de sua comunidade.

A presidente da Escola, Thaina Gardoni, comentou o trabalho artístico de Ana Paula, responsável pelas fantasias e que soube capturar a essência e a história da agremiação e do homenageado em cada detalhe do desfile. “Corremos contra o tempo para montar nossas seis alas e superamos as nossas expectativas. Estava tudo incrível e homenagear o Diones que cresceu conosco só aumentou a emoção”, contou.

O colaborador da Escola de Samba do Papagaio, Sandro Carrizo, expressou sua satisfação com a performance da escola, destacando o empenho e a dedicação de todos os envolvidos. “Foi tudo muito bonito. Nosso desfile mostra o nosso crescimento e amadurecimento. Agradecemos à comunidade do Aeroporto, ao poder público que nos apoia e à Liga carnavalesca, porque sem o apoio deles, não seria possível estarmos aqui. Lembrando que o Diones é um ícone da cultura muriaeense e cria do Aeroporto e do Papagaio, ajudou na fundação do movimento Pró-cultura então, é motivo de muito orgulho homenageá-lo”, enfatizou.

Deixe um comentário


Outras Notícias

Conteúdo protegido. Para compartilhar o site ou notícias use o link ou os botões de compartilhamento.