Search
Close this search box.

Associação de Violeiros recebe homenagem no desfile do Marambloco

A Associação de Violeiros de Muriaé foi homenageada, no carnaval deste ano, pelo Marambloco – uma das escolas de samba mais tradicionais de Muriaé e região, com uma história de mais de 10 anos de atuação. A escola de samba do bairro Padre Tiago desfilou no sábado (23), na Praça João Pinheiro.

Quase 150 componentes levaram ao público um enredo que homenageou o importante trabalho cultural realizado pela Associação. “Fico sem palavras diante de uma festa tão emocionante. É gratificante estar à frente de uma comunidade maravilhosa como essa e homenagear essa entidade tão importante”, disse o emocionado presidente e fundador do Marambloco, Paulo Sérgio Machado Salviano, o Paulinho.

Presidente da Associação de Violeiros há dois anos, Erotilde Francisca de Souza agradeceu ao convite do Marambloco e também à organização do evento. “Foi uma emoção muito grande, uma surpresa que nos agradou muito. Agradeço à Prefeitura, ao Paulinho pelo convite. Tudo que planejamos deu certo e estamos muito felizes”, avaliou a presidente.

Citado no enredo do Marambloco, Antônio Custódio Coelho, o “Jacaré”, fundador Associação de Violeiros, foi um dos grandes homenageados da noite. Ele considerou importante receber este tipo de homenagem ainda em vida. “Agradeço a todos que, de maneira direta ou indireta, contribuíram para que isso pudesse se tornar realidade. Ao Paulinho e todos os componentes do Marambloco, que nos receberam de braços abertos e ao Reginaldo, compositor do samba. Foi tudo lindo”, contou Jacaré.

Associação de Violeiros – Jacaré aproveitou para falar sobre o trabalho desenvolvido pela Associação, criada por ele em 2005. “Eu carregava esse sonho comigo e Deus me abençoou por podermos a cada dia conquistar mais espaço na cultura de nossa cidade”, disse Jacaré.

Deixe um comentário

Outras Notícias