Search
Close this search box.

62ª edição da Festa dos Carros de Boi de Raposo

A 62ª Festa dos Carros de Bois de Raposo, distrito de Itaperuna, RJ, promete entrar para a história como uma das maiores festas já realizada naquela localidade.

Raposo é conhecido devido suas fontes de águas minerais e sua tradicional Festa dos Carros de Boi, que reúne milhares de tristas durante o evento. Ainda vale lembrar que as estâncias hidrominerais de Raposo são as mais procuradas do Estado do Rio de Janeiro e, durante o final do mês de maio, é comum a rede hoteleira ter todos os seus leitos ocupados.

Celebrada como um marco do turismo religioso do Estado e uma das maiores do sudeste brasileiro, esta festa é um verdadeiro símbolo de fé e devoção. Com origem na fé católica, a Festa dos Carros de Boi de Raposo é um momento de reunir famílias e comunidades em um ambiente de paz e espiritualidade.

Prepare-se para três dias de muita devoção, alegria e confraternização, que acontecerão entre os dias 24 e 26 de maio.

CONFIRA A AGENDA OFICIAL

24/05 – SEXTA-FEIRA

20h – Missa campal de abertura

21h – Jr. & Gustavo

25/05 – SÁBADO

21h – Thiago Brado

22h30min – Duda Rocha

26/05 – DOMINGO

12h30min – Procissão dos carros de boi

15h – Luiz Guilherme

21h – Gian & Giovani

A 62ª Festa dos Carros de Bois de Raposo é realizada pela Associação Cultural e Turística de Raposo – ACTUR. Este evento conta com o total e irrestrito apoio da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Turismo.

Acompanhe as notícias e informações sobre a 62ª Festa dos Carros de Bois de Raposo, pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

DECOM – Itaperuna

FOTO: arquivo | Decom

Deixe um comentário

Outras Notícias