Search
Close this search box.

11ª Festa Junina do Lar Ozanam: sucesso e solidariedade em prol dos idosos

Na última sexta-feira (28), a 11ª Festa Junina do Lar Ozanam – Instituição de Longa Permanência para Idoso –  trouxe alegria e solidariedade à sede da instituição. O evento beneficente, que contou com uma ampla variedade de caldos doces e salgados, além de deliciosos petiscos, teve como objetivo arrecadar fundos para a manutenção e cuidado dos 50 idosos atendidos pelo Lar.

A programação foi diversificada e pensada para toda a família. Os participantes puderam se divertir na tradicional barraca de pescaria e no touro mecânico, que fez a alegria de crianças e adultos. O cantor sertanejo Allison animou a festa com sua participação musical, garantindo uma noite repleta de entretenimento.

O evento também contou com bingos e leilões de prendas, atividades que contribuíram para o sucesso da arrecadação. A edição deste ano foi especialmente significativa, pois marcou o retorno da festa às dependências da instituição, promovendo o convívio e a participação dos idosos junto à sociedade.

Henrique Albino Dias Galvão, presidente do Lar Ozanam, agradeceu à comunidade pela participação e apoio. “Nosso objetivo nesta festa foi trazê-la de volta para o Lar, e com a ajuda inestimável dos parceiros, dos Vicentinos e de toda a sociedade, conseguimos realizar esse feito. Agradecemos profundamente a todos os apoiadores e à comunidade que nos acolheu e participou com tanto entusiasmo, tornando esta edição inesquecível e fortalecendo o nosso compromisso com o cuidado aos idosos.”

Aqueles que desejarem fazer doações podem procurar a secretaria da instituição, localizada na Rua Zeno Luiz Mazzoco, nº 100, bairro São Vicente de Paulo. Para mais informações, basta acessar o perfil no Instagram @ilpilarozanam. A festa junina do Lar Ozanam foi um grande sucesso, reforçando a importância da solidariedade e do apoio comunitário em prol dos idosos.

Deixe um comentário


Outras Notícias

Conteúdo protegido. Para compartilhar o site ou notícias use o link ou os botões de compartilhamento.