Search
Close this search box.

Tragédia na Estrada: Jovem jogador do Alvorada F.C. perde a vida em acidente na MG 482 em Carangola

Um trágico acidente tirou a vida do jovem Deivid Faria Costa, de apenas 20 anos, jogador do Alvorada F.C. O fato aconteceu no domingo (17), na MG 482, em Carangola. O acidente ocorreu quando a motocicleta que Deivid pilotava colidiu frontalmente com um veículo.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o atleta estava conduzindo a motocicleta quando invadiu a contramão, resultando na colisão com o automóvel. O motorista do veículo relatou aos militares que não teve tempo hábil para evitar o impacto.

Equipes do SAMU foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram o óbito de Deivid. O ancidente aconteceu nas proximidades da região conhecida como Canos D’água, próximo à cidade de Carangola.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do acidente para os procedimentos padrão e, após as diligências necessárias, o corpo do jovem foi liberado para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Muriaé.

Muitas mensagens de solidariedade à família enlutada e de apoio aos colegas de equipe de Deivid foram publicadas nas redes sociais.

O município de Carangola expressou profundo pesar pelo falecimento de Deivid, anunciando o adiamento da partida de abertura do Campeonato Rural entre Barroso e Alvorada, em homenagem ao jovem atleta.

Deixe um comentário


Outras Notícias

Conteúdo protegido. Para compartilhar o site ou notícias use o link ou os botões de compartilhamento.