Search
Close this search box.

Tábata Couri é vice-campeã do Arnold Classic Brasil

Foto: Rodrigo Cardoso Photography
Foto: Rodrigo Cardoso Photography

A fisiculturista muriaeense, Tábata Rossini Couri, acrescentou mais um título em sua carreira. Desta vez, o de vice-campeã do Arnold Classic Brasil, o maior evento multiesportivo do mundo, voltado tanto para o público business como para o público em geral, que abrange a maior feira de nutrição esportiva, lutas, performance e fitness do país. Este ano, o Arnold Classic Brasil aconteceu de 1º ao dia 3, no Riocentro, Rio de Janeiro.

Segundo a atleta, que ano passado neste mesmo evento foi a Top 6, esta foi a maior vitória de sua carreira como fisiculturista, iniciada em 2014. “Estar no pódio do maior evento multiesportivo do mundo é surreal, é inacreditável. Por mais que eu trabalhe duro, me tornar uma forte referência no fisiculturismo é algo difícil de acreditar”, conta Tábata, que subiu ao palco na sexta-feira (1º) e competiu na categoria Wellness. “O foco foi 100% para o ‘Arnold’. Foram três meses dedicados a esse momento, para encaixar o físico nos padrões exigidos pela categoria. Apresentei exatamente o físico idealizado, um físico extremamente competitivo. Estou muito satisfeita com o reconhecimento do público e da arbitragem”, completa a muriaeense.

Tábata e o esposo, o nutricionista Gustavo Couri
Tábata e o esposo, o nutricionista Gustavo Couri

Em quase dois anos como fisiculturista, Tábata já conquistou títulos como Campeã Mineira de Fisiculturismo e Overall, Top 4 Brasil, Campeã Overall na Copa Governador Valadares, Campeã Overall na Copa Manhuaçu, Top 6 no Arnold Classic Brasil 2015, Bicampeã Mineira de Fisiculturismo, Vice-campeã brasileira, além da segunda posição do Arnold Classic Brasil 2016.

A atleta já se prepara para as próximas competições. Em junho, vai participar do Campeonato Mineiro de Fisiculturismo – do qual há dois anos é campeã invicta. Já em agosto vai competir no Campeonato Brasileiro da modalidade.

Deixe um comentário

Outras Notícias