Search
Close this search box.

Subseção da OAB em Muriaé realiza primeira edição da “Feijoada Legal”

A 36ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realizou, na quarta-feira (1º), a primeira edição da “Feijoada Legal”. O evento aconteceu no Colina Country Club e, além da deliciosa feijoada, os presentes curtiram uma apresentação ao vivo com o cantor Curió.

Segundo o presidente da Subseção, Dr. Cristiano Chaves Rodrigues, o evento foi promovido pensando em um momento de lazer e união da classe, uma das premissas da atual gestão, mas também com um forte cunho social. “A Comissão da OAB Social aproveitou este momento para que pudéssemos beneficiar uma instituição filantrópica da cidade e foi escolhido o Lar Ozanam. Solicitamos as doações de leite e fraldas geriátricas e tivemos uma grande adesão, inclusive do Laticínios Tartaruga, que doaram 50 litros de leite”, revelou o presidente. Dr. Cristiano disse que, em eventos futuros, a intenção é atender a outras entidades do município.

O presidente agradeceu aos parceiros que atuaram na promoção do evento junto à subseção. “Uma das nossas propostas de gestão é trazer para perto da advocacia um número maior de parceiros. Estamos com parcerias com diversas empresas, algumas que inclusive estão patrocinando o nosso aplicativo, entre outros. Este aplicativo será uma ferramenta de trabalho muito bacana para nossos advogados. Então estamos trabalhando em prol da advocacia em todas as frentes”, completou Dr. Cristiano.

Vice-presidente da 36ª Subseção, a Dra. Graziela Machado Porcaro Almeida ressaltou a gestão participativa e a contribuição social que têm sido incentivadas pela atual direção, agradecendo aos parceiros e patrocinadores do evento. “Estamos muito felizes com este primeiro evento e certamente virão outros. Agradecemos à Volúpia Fitness, OFF CELL, CRESOL Barra, Tio Vovô Play, nossos parceiros neste evento”, disse Dra. Graziela.

Responsável pelo cunho social do evento, a Dra. Larissa de Oliveira Cerqueira Dias é a presidente da Comissão Social da 36ª Subseção e também atua como representante do Lar Ozanam. Segundo ela, a entidade tem uma demanda de cerca de 600 litros de leite por mês e tem havido grande carência nesse alimento. “O evento, além de ser importante pela união da classe, também mostra a força que os advogados da cidade podem ter ajudando aos que mais precisam. Estamos buscando realizar uma inclusão social e a harmonização de todas as frentes de trabalho, das comissões da OAB e a das entidades da cidade, pois há outras instituições e causas que pretendemos ajudar”, concluiu Dra. Larissa.

Deixe um comentário

Outras Notícias