Rayane Fogal é promessa no campeonato de fisiculturismo Olympia, nos EUA

Na próxima semana, uma mineira tem chances de se tornar campeã no torneio mais importante de fisiculturismo do mundo, o Olympia. Rayane Fogal, de 28 anos, é natural de Muriaé, na Zona da Mata, e se dedica a competir na modalidade há quase dez anos. Esta será a segunda vez que ela participa do torneio, que nesta edição, será realizado em Orlando, na Flórida (EUA).

Com experiência na competição, a fisiculturista mineira já sentiu a emoção de subir ao pódio no ano passado, em sua primeira participação. Na ocasião, ficou em quinto lugar. Para ela, o objetivo da edição de 2023 — entre 2 e 5 de novembro — é surpreender e conquistar uma classificação ainda melhor, disse à reportagem de O Tempo Sports.

“As minhas expectativas para o Olympia são as melhores. Em 2022, na minha estreia, já terminei em 5º lugar, conquistando pódio. Este ano não tenho dúvidas que vamos surpreender. Tem muita expectativa em cima de mim, mas tenho certeza que assim como todas as vezes que estive no palco, vou corresponder para todas as pessoas que torcem por mim, como: meus fãs, família, pessoas que acompanham o meu trabalho”, falou Ray.

Com informações e fotos de O Tempo

Deixe um comentário

Outras Notícias