Rainha do Pó

Mulher é presa durante operação policial em Carangola

Uma mulher foi presa e grande quantidade de drogas foi apreendida durante uma operação policial em Carangola, a 85 quilômetros de Muriaé, na segunda-feira (30). A mulher, de 37 anos foi presa dentro de uma loja de uma loja de enxovais no centro da cidade. Ela usava o depósito do comércio para esconder as drogas e munições, sem que os patrões soubessem. O material ficava em cima de uma pilha de caixas. A Polícia nomeou a operação de Rainha do Pó.

De acordo com os investigadores, a mulher é esposa de um traficante já conhecido na cidade, morador do bairro Varginha. A mulher usava o local de trabalho para esconder o material, a fim de ajudar o marido. A Polícia Militar ainda apurou que as drogas eram entregues aos usuários pelo filho do casal.

Durante a operação, os policiais encontraram 19 invólucros grandes de cocaína e 12 munições calibre 22. Dois celulares também foram apreendidos; o da mulher e o da loja. Ela confessou ser a dona dos entorpecentes e disse que nem a proprietária da loja e nem as funcionárias que trabalhavam com ela, sabiam de nada. A suspeita levava uma vida, aparentemente normal, e postava fotos em redes sociais.

Foram realizadas buscas na casa da suspeita, mas nada foi encontrado. O marido fugiu pelos fundos do imóvel ao perceber a chegada dos policiais. Depois da prisão em flagrante, ela foi ouvida na delegacia de Polícia Civil de Muriaé, e encaminhada para o presídio de Eugenópolis.

A Polícia Civil investiga a procedência dos entorpecentes e a participação do esposo e do filho no esquema criminoso.

Deixe um comentário


Outras Notícias