Prisão

Polícia Civil de Muriaé prende três suspeitos de participação na morte de Marcus Vinícius Vianel
Foto: Interligado Online

A Polícia Civil de Muriaé prendeu na manhã desta segunda-feira (27) três suspeitos de participação na morte de Marcus Vinícius Vianel (27). A ação foi conduzida pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Agência de Inteligência (AIP) da 4a DRPC/Muriaé.

Os suspeitos, de 33, 31 e 25 anos foram presos em suas residências, nos bairros São Joaquim, Planalto e Centro.  De acordo com o Delegado coordenador da DHPP, Tayrony Espíndola, as investigações apontam para a participação direta dos presos, que teriam executado a vitima em Muriaé e levado o corpo e a motocicleta em que ela estava, para serem “desovados” em Ervália.

“Ao que tudo indica, os suspeitos executaram Vianel em Muriaé e levaram o corpo pra cidade vizinha apenas para embaraçar as investigações, visando despistar o trabalho policial”, explicou o Delegado Tayrony Spíndola.

Segundo a investigação, eles teriam atraído a vítima para uma emboscada, simulando a compra de um aparelho celular. Depois de rendido, Marcus Vinícius teve sua conta no banco saqueada pelos criminosos, que realizaram várias transferências.

O rapaz saiu de casa no dia 6 de setembro e não retornou. Ele avisou aos familiares que iria se encontrar com um cliente, já que vendia aparelhos celulares. Os familiares registraram o caso como desaparecimento, e o corpo de Marcus foi encontrado no dia 9. Ainda de acordo com informações da PC, o corpo apresentava uma marca de corte profundo no pescoço.

Foto: Interligado Online

Deixe um comentário


Outras Notícias