Search
Close this search box.

PRF prende condutor de carro roubado e clonado

Durante uma operação realizada no feriado de Corpus Christi, os agentes abordaram um Jeep Compass com placas de Paty do Alferes-RJ. O veículo era conduzido por um homem de 50 anos e os policiais desconfiaram da documentação. O condutor afirmou ter adquirido o carro há cinco meses, no entanto, não conseguiu fornecer informações precisas sobre a transação e alegou ter pago um valor muito abaixo do preço de mercado de acordo com a tabela Fipe.

De acordo com informações da PRF o JEEP COMPASS Longitude F, ano 2019, está avaliado em R$ 116.472,00 pela Fipe e foi adquirido por R$ 70.000,00.

Ao examinar o veículo, foram encontrados indícios de adulteração na gravação do chassi. Após análise dos demais elementos de identificação e consulta aos sistemas, constatou-se que o carro em questão havia sido roubado em novembro de 2022 na cidade de São Gonçalo-RJ. O motorista, que estava viajando de Cataguases/MG para Armação dos Búzios/RJ, não pôde fornecer informações precisas sobre a pessoa de quem havia adquirido o veículo. “Primeiro disse que comprou diretamente do verdadeiro proprietário. Depois disse que não foi dele, mas não soube dizer o nome da pessoa que lhe vendeu o veículo”, informou a PRF.

Diante dos acontecimentos, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Leopoldina, enquanto o carro foi conduzido a um pátio credenciado pelo Detran.

Com fotos e informações da PRF

Deixe um comentário

Outras Notícias