Search
Close this search box.

PRF de Leopoldina prende quatro homens transportando carga saqueada

Na noite de terça-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação bem-sucedida ao interceptar um caminhão com carga saqueada na BR 116. Quatro homens foram presos durante a ação.

Por volta das 20h, agentes da PRF abordaram um caminhão transportando 60 sacos de café, produto de um saque ocorrido mais cedo no km 776 da rodovia. Além do caminhão, um automóvel que dava suporte à operação criminosa também foi interceptado.

A investigação começou após um acidente ocorrido às 6h25 da manhã, quando uma carreta carregada com grãos de café tombou no km 776. O motorista do veículo sofreu lesões corporais e foi levado ao hospital em Leopoldina. Aproveitando-se do acidente, criminosos furtaram a carga, que tinha como destino o porto do Rio de Janeiro, de onde seria exportada.

Durante a abordagem, os agentes encontraram os 60 sacos de café no interior do baú do caminhão. Quatro homens, que estavam nos dois veículos envolvidos, foram presos no local e encaminhados à Polícia Civil de Leopoldina.

Os veículos utilizados na ação foram recolhidos ao pátio credenciado pelo Detran/MG, e a ocorrência foi devidamente registrada para investigação e procedimentos legais.

A carga de café, originária de Manhuaçu/MG, está agora sob custódia das autoridades competentes enquanto as investigações prosseguem para identificar possíveis cúmplices e evitar futuros saques em situações semelhantes.

Fotos: PRF

Deixe um comentário


Outras Notícias

Conteúdo protegido. Para compartilhar o site ou notícias use o link ou os botões de compartilhamento.