Search
Close this search box.

Preso um dos suspeitos de participação no assassinato de Pirapanema

Foto Capa 2A Polícia Civil, em cumprimento de Mandado de Prisão expedido pelo juiz da Comarca de Muriaé, prendeu, na manhã desta quinta-feira (15), W. S.B., um dos suspeitos de participação no assassinato de Danilo Belarmino de Aguiar, de 24 anos, que teve seu corpo queimado. O corpo de Danilo foi encontrado no início da manhã do dia 3, em um pasto na Serra de Pirapanema. Ele, que era morador do São Joaquim, mas que atualmente residia no distrito de Belisário, estava desaparecido desde o dia 30 de setembro.

Segundo a PC, as investigações apontaram dois suspeitos – um deles W. S.B., que foi preso na manhã desta quinta-feira, em Belisário, pelo delegado Rangel Martino e investigadores. O suspeito, que tem passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, não quis se pronunciar e afirmou desconhecer os motivos que levaram à sua prisão. O outro suspeito está foragido.

No dia 1º deste mês, a esposa de Danilo procurou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência, no qual consta que o marido saiu de casa na noite anterior, por volta das 19h, dizendo que iria dar uma volta de carro com dois homens e não foi mais visto. Ainda segundo a PM, a mulher contou que eles moravam em Muriaé e que Danilo tinha envolvimento com tráfico de drogas e furtos, tendo a família se mudado recentemente para Belisário, após o rapaz sofrer ameaças de morte na cidade.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia do bairro Safira e depois foi levado para o Presídio Safira, onde cumprirá prisão temporária de 30 dias.

Deixe um comentário

Outras Notícias