Search
Close this search box.

PM prende quadrilha que praticava roubos na cidade

DSC01430_620x3311
Três homens e uma mulher foram presos

Quatro pessoas foram presas – três homens e uma mulher -, suspeitas de envolvimento em diversos crimes em Muriaé. A polícia chegou à quadrilha após um assalto a uma mercearia na Vila Dona Maricas, no bairro Prefeito Hélio Araújo, na tarde de segunda-feira (18). A vítima, uma senhora de 51 anos, relatou que dois homens roubaram aproximadamente R$100,00 e ainda efetuaram um disparo de arma de fogo dentro de seu estabelecimento comercial, fugindo, em seguida, em uma motocicleta vermelha.

DSCN7948
Material apreendido

Em rastreamento, já pelo bairro Kennedy, os militares localizaram a motocicleta estacionada em frente a uma residência – uma testemunha anotou a placa da moto e repassou à polícia. Os policiais entraram no imóvel e prenderam quatro pessoas, sendo dois suspeitos de participarem do roubo à mercearia no bairro Hélio Araújo. Junto com os eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, três tabletes grandes de maconha, um recipiente com vários pedaços pequenos da mesma substância prontos para a comercialização, além do dinheiro roubado do estabelecimento. Um dos presos tinha Mandado de Prisão em aberto pelo homicídio de Mikaele Alves de Souza, de 25 anos, que foi encontrada morta com marcas de tiros no dia 6 de março, na Vila Leite. A mulher que estava no imóvel junto com os outros três suspeitos foi detida como coautora no roubo à mercearia.

DSCN7953
Militares que atuaram na ação

O comandante da 76ª Companhia de Polícia Militar, capitão Fortunato, afirma que a ação foi “plenamente exitosa”. “Esta é mais uma resposta à sociedade. Em duas semanas, já são, praticamente, 12 pessoas presas pela prática de crimes violentos, Já temos desencadeado e desencadearemos, também ao longo de maio, as blitz itinerantes, cujo principal objetivo é prevenir os crimes violentos, sobretudo os roubos”, afirma.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia.

Deixe um comentário

Outras Notícias