Search
Close this search box.

Padre da paróquia de Fervedouro é encontrado morto depois de ficar dois dias desaparecido

O Padre Douglas Ferreira Leite (35) responsável pela paróquia Santa Bárbara, em Fervedouro, foi encontrado morto na tarde de quinta-feira (9). O corpo estava em um barranco, numa estrada vicinal às margens da BR-116, próximo ao restaurante Casa Velha, em Miradouro. Ele estava desaparecido desde o dia 7 de março. O carro de Douglas Ferreira, um Fusca, foi localizado no dia anterior, no mesmo local, o que fez as equipes intensificarem as buscas na região.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já deu início às investigações, mas ainda revelou a causa da morte. O corpo foi levado ao IML de Muriaé.

Por enquanto, as informações são de que, no dia do desaparecimento, o padre saiu com destino a Divino, cidade que fica a, aproximadamente, 26 km de Fervedouro. Como ele não retornou e nem chegou ao destino, as autoridades foram informadas e começaram as buscas.

De acordo com as informações passadas à imprensa, o religioso foi visto com vida pela última vez, ainda no dia 7, próximo ao distrito de Bicuíba, em São Francisco do Glória, cidade que faz divisa com Fervedouro.

Padre Douglas foi ordenado sacerdote em agosto de 2021. Ele é natural de Conceição de Ipanema e estava à frente da Paróquia Santa Bárbara, há pouco mais de cinco meses.

A Diocese de Caratinga, havia emitido nota oficial informando que todas as medidas protocolares já estavam sendo tomadas para que o pároco fosse encontrado, mas, até o fechamento desta edição ainda não havia se pronunciado sobre a morte do Padre Douglas.

Deixe um comentário

Outras Notícias