Search
Close this search box.

Obras interditam ruas em três bairros de Muriaé

Ruas de três bairros estão interditadas temporariamente devido às obras do Complexo Santa RitaEm virtude da realização de obras do Complexo de Drenagem Pluvial de Muriaé, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran) comunica a interdição temporária de vias públicas para que os trabalhos possam ser realizados pela empresa Prefisan Engenharia. Na Barra, as ruas Francisco Carlos Machado (conhecida como prolongamento da Avenida JK) e Farmacêutico Álvaro de Castro estão interditadas desde a última quinta-feira (12) – mais especificamente no trecho compreendido entre as ruas Dr. Ophir Costa (ao lado da Proforte e da antiga Central da Pronta-Entrega) e Rockfeller (cuja saída se dá na Avenida Monteiro de Castro, em frente ao abatedouro Minas Frango). Dessa forma, o trânsito nas ruas Pirapanema e Antônio Francisco ficará temporariamente restrito apenas para moradores e visitantes. A Prefisan não informou o tempo estimado para a realização das obras neste ponto.

Já no Dornelas, desde esta terça-feira (17), está havendo interdição parcial da Rua João Dornelas, logo na entrada do bairro, no trecho entre as ruas Nicola Cascelli e Francisco Dornelas, ambas próximas ao Mercado do Bazinho. Assim, o trânsito de veículos será deslocado para a Avenida Dante Bruno, enquanto o ônibus da linha Dornelas II seguirá pela Rua Vicente Cascelli, próxima ao túnel, para percorrer seu itinerário. Segundo a empresa responsável, a previsão é que as obras no local sejam realizadas durante cerca de duas semanas, até o dia 4 de dezembro.

INTERDIÇÃO TAMBÉM NO VALE DO CASTELO – A Rua Luiz Antônio Faria, no bairro Vale do Castelo, está parcialmente interditada desde o último sábado (14), para a realização de obras de manilhamento e reforço de rede de drenagem pluvial no local. A previsão é que os trabalhos durem aproximadamente dez dias.

Em virtude disso, a rua ficará sem ônibus durante o período de realização das obras. Os veículos de transporte coletivo que fazem a linha Circular passarão temporariamente pelo Primavera para chegarem ao seu destino final, no bairro Alto do Castelo.

Deixe um comentário

Outras Notícias