Search
Close this search box.

O sucesso do primeiro mês da temporada de shows: As Aventuras de Fofoquynha

Muriaé ganhou, neste mês, mais cores e diversão, surpresas e alegria, com as apresentações do espetáculo “As Aventuras de Fofoquynha”. O mês das crianças contou com dois espetáculos do projeto realizado por Romário da Silva Ferreira, aprovado na categoria “Meu 1⁰ Projeto” no Edital N⁰ 01/2023 do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura Alcyr Pires Vermelho.

As apresentações levaram alegria e descontração às crianças e funcionários de dois CRAS de Muriaé: o da Barra e o do São Joaquim. Faz parte do elenco principal do espetáculo, a Mestre de Pista Tideia (Andréa de Oliveira Amaral) que traz também a participação especial de Jeferson Leandro do Carm. Na agenda, em novembro, “As Aventuras de Fofoquynha” continuará fortalecendo a formação de plateia para as artes circenses, com apresentações no CRAS Santa Terezinha (08/11) e CRAS Itamuri (14/11).

O Palhaço Fofoquynha é um personagem único e carismático que, com seu nariz vermelho e trajes coloridos, conquista o coração de todos. Fofoquynha, como aprendiz na arte da palhaçaria, é mestre na exaltação do riso como elemento fundamental para a celebração da vida, da amizade, do respeito e da alegria.

Deixe um comentário

Outras Notícias

Conteúdo protegido. Para compartilhar o site ou notícias use o link ou os botões de compartilhamento.