Search
Close this search box.

Mulher de 21 anos é brutalmente assassinada com mais de 30 facadas no bairro Primavera

Na madrugada desta terça-feira (16), o bairro Primavera testemunhou um ato de violência chocante que tirou a vida de Larissa dos Santos Rosa, uma jovem de apenas 21 anos. Ela foi brutalmente esfaqueada, sofrendo mais de 30 golpes, desferidos pelo seu ex-companheiro, que foi preso ainda na cena do crime.

O crime aconteceu na Alameda das Quaresmeiras, onde a Polícia Militar foi chamada pelos vizinhos alarmados com os gritos. Os policiais chegaram ao local a tempo de deter o suspeito, mas não de salvar da vida da jovem. A arma do crime, uma faca ensanguentada, foi apreendida no local. De acordo com relatos, o crime teria sido motivado por ciúmes.

Os filhos do casal, um menino de um ano e uma menina de dois anos, estavam em casa no momento do crime. Eles foram entregues ao Conselho Tutelar e, em seguida, encaminhadas para a Casa Lar.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para a realização dos trabalhos de praxe e o corpo de Larissa dos Santos Rosa foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa está conduzindo as investigações.

Foto: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

Outras Notícias