Motociclista morre em colisão frontal na Avenida JK, em Muriaé

Uma tragédia marcou a manhã desta terça-feira (13) na Avenida JK, localizada no Centro de Muriaé. Graziela Aparecida de Fátima Lima Leandro, de 39 anos, morreu após bater de frente em um micro-ônibus com a sua motocicleta.

Câmeras de segurança de uma residência próxima registraram o momento da colisão. O micro-ônibus envolvido no acidente presta serviços ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Muriaé.

Rapidamente, populares acionaram o Corpo de Bombeiros e uma equipe do SAMU. Mesmo com os esforços dos socorristas, que realizaram manobras de reanimação, Graziela não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente.

A Perícia Técnica da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de praxe. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo de Graziela foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, onde passou por exames antes de ser entregue à família para os preparativos do velório e enterro. Graziela residia no bairro Encoberta.

O acidente causou impacto no trânsito da Avenida JK, que ficou paralisado em ambos os sentidos para que a perícia pudesse atuar. O tráfego foi controlado pela Polícia Militar até a liberação total da via.

Foto: Rádio Muriaé

Deixe um comentário


Outras Notícias