Search
Close this search box.

Mestre Marcelo Alves Brilha no Campeonato Brasileiro de Taekwondo em Contagem

O muriaeense e mestre de Taekwondo Marcelo Alves, conhecido por sua destreza e habilidade, participou do Campeonato Brasileiro de Taekwondo, realizado na cidade de Contagem, Minas Gerais. Mestre Marcelo, que recentemente conquistou o título de Campeão Mundial pela UIAMA 2024 na Argentina, mais uma vez demonstrou seu talento e dedicação no tatame, conquistando o vice-campeonato.

O faixa preta muriaeense enfrentou o Mestre Rodrigo Silva, de Bebedouro, São Paulo, em uma luta emocionante e acirrada. O confronto terminou com um empate de 5 a 5, levando os árbitros a decidirem a vitória para o paulista. Apesar do resultado, Mestre Marcelo Alves destacou-se pela qualidade de sua performance e espírito esportivo.

“Foi uma das melhores lutas que eu já fiz, o Rodrigo é um atleta de altíssimo nível, então todos os méritos para meu adversário,” declarou Mestre Marcelo. “Fui vice-campeão brasileiro, mas sei que sou campeão em passar bons exemplos com o Taekwondo para meus alunos e representar Muriaé em alto nível estadual, nacional e internacional. Obrigado a todos que me apoiam, empresas, instituições e família. Muito obrigado!”, agradeceu.

A participação de Marcelo Alves no campeonato reforça sua posição como um dos principais nomes do Taekwondo brasileiro, continuando a inspirar seus alunos e a comunidade com sua dedicação e excelência no esporte.

Deixe um comentário


Outras Notícias

Conteúdo protegido. Para compartilhar o site ou notícias use o link ou os botões de compartilhamento.