Search
Close this search box.

Lesionada, Poliana Botelho está fora da disputa contra a canadense no UFC

Poliana postou em sua página no Facebook foto da lesão
Poliana postou em sua página no Facebook foto da lesão

A tão aguardada estreia de Poliana Botelho no UFC terá que esperar mais um pouco para acontecer. Lesionada, a atleta muriaeense, que enfrentaria a canadense Valerie Letourneau no dia 10 de dezembro, em Toronto (Canadá), está fora da edição206 do Ultimate.

Na terça-feira (25), durante um treino de sparing, a atleta da Nova União machucou a mão esquerda. No hospital, após um exame de raio-x, foi constatado uma fratura e, por isso, a muriaeense não estará mais em condições de disputar essa luta.

Em sua página no Facebook, Poliana a lamentou o fato. “Não acreditava que seria uma lesão para me tirar da luta, mas quando veio o raio-x tive a infeliz notícia de que quebrei a mão e não estaria mais em condições para lutar”, conta.

No post, afirmou que estava preparada, inclusive com o peso que a competição exigia. “As pessoas mais próximas sabiam o tanto que eu queria essa luta. Passei por algumas lesões, mas fui mais forte que elas e superei todas da melhor maneira. Já estava mais do que preparada para esse combate. (…) Meu peso também estava como o planejamento pedia. Estava tudo certo”, diz.

Poliana ainda pediu desculpas à organização do UFC e à lutadora por não poder mais participar dessa luta e afirmou que o fato irá fortalecê-la ainda mais. “Voltarei com mais vontade e mais disposição, e já estou aguardando o UFC marcar minha próxima luta, pois estarei com mais vontade que nunca. (…) Obrigada a todos que me apoiam e acreditam no meu trabalho”, finaliza.

 

 

Deixe um comentário

Outras Notícias