Search
Close this search box.

Hospital São Paulo faz prestação de contas para a irmandade e elege diretoria para o biênio 2024/2026

Na última terça-feira (26), o provedor do Hospital São Paulo, Sinval Ferreira da Silva, foi reconduzido, por aclamação, ao cargo durante uma assembleia da irmandade. Com isso, Sinval permanecerá à frente da instituição por mais dois anos, reafirmando o reconhecimento e a confiança depositados em seu trabalho pela comunidade hospitalar.

Em suas palavras, Sinval expressou a satisfação e a grande responsabilidade que sente diante desse novo mandato. “Agradeço a todos os envolvidos nos últimos dois anos, destacando o empenho e comprometimento dos colaboradores, corpo clínico, membros da diretoria e da administração”, disse, enfatizando que a recondução ao cargo representa o reconhecimento do trabalho realizado e a confiança dos membros da irmandade, ressaltando ainda que isso implica em uma responsabilidade ainda maior, comprometendo-se a continuar superando as expectativas.

Além disso, Sinval compartilhou os projetos para o próximo mandato, incluindo a conclusão da área de tecnologia com a implantação de um novo sistema no hospital e o planejamento para aprimorar a segurança por meio do reconhecimento facial. Ele também mencionou um projeto em andamento, em parceria com uma instituição de São Paulo, que promete revolucionar a saúde na Zona da Mata, mantendo-se em sigilo por enquanto.

O vice-provedor do Hospital São Paulo, José Eduardo Rodrigues Caldas, considera um desafio constante o trabalho no hospital, evidenciando a importância e a complexidade das tarefas desempenhadas por todos os envolvidos na gestão da instituição. “A liderança exemplar, dedicação incansável e compromisso inabalável com a excelência na prestação de cuidados de saúde fazem foram características marcantes da gestão do Sinval à frente do hospital. Estou confiante de que sob a sua orientação, continuaremos a avançar e aprimorar nossos serviços, mantendo sempre o bem-estar dos nossos pacientes como nossa prioridade máxima”, destacou.

Deixe um comentário

Outras Notícias