Search
Close this search box.

Homem de 56 anos é morto a facadas pelo sobrinho após discussão em bar

Na noite de terça-feira (3), uma tragédia abalou o distrito de Bicuíba, em São Francisco do Glória. Jairo de Matos Reis, de 56 anos, foi esfaqueado e morto pelo próprio sobrinho de 28 anos após uma discussão em um bar que funciona na casa da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o conflito teve início por conta de uma dívida de R$ 100 que Jairo tinha com seu irmão gêmeo. Durante a discussão entre os dois, o irmão da vítima chamou o filho, que estava em Fervedouro, para resolver a questão. Ao chegar ao local, a briga se intensificou e, apesar das tentativas da esposa da vítima de apaziguar os ânimos, o sobrinho desferiu quatro facadas em Jairo, sendo três nas costas e uma no peito.

O agressor fugiu a pé para uma área de mata e, até o momento do fechamento desta matéria, permanecia foragido. A faca utilizada no crime não foi encontrada. O irmão da vítima, que também participou da briga, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Muriaé. O corpo de Jairo foi removido ao Instituto Médico Legal de Muriaé e, posteriormente, liberado para a família.

As investigações serão conduzidas pela Delegacia de Carangola, que já está trabalhando para elucidar o caso.

Foto: Site Silvan Alves

Deixe um comentário


Outras Notícias