Search
Close this search box.

Escola de Samba Unidos do Santa Terezinha recebe placa da Estácio de Sá

Nova imagemA Escola de Samba Unidos do Santa Terezinha recebeu o Troféu “Leão de Ouro”, conferido pela Escola de Samba Estácio de Sá. Recentemente, a escola de samba muriaeense foi “batizada” pela mais antiga escola de samba do mundo e madrinha de todas as escolas do Rio.

Nesta segunda-feira (9), o proponente do projeto “Batizado da Escola de Samba Unidos do Santa Terezinha”, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, ao Esporte e ao Turismo Alcyr Pires Vermelho, Romário da Silva Sales, esteve na quadra da escola, no Rio de Janeiro, para receber o troféu do presidente da Estácio de Sá, Leziario Nascimento e do diretor, Marcão Selva.

Nova imagem 2O troféu será fixado na nova sede da Unidos do Santa Terezinha, que está localizada no segundo subsolo do Centro Social Urbano (CSU). “É uma honra ter a Estácio de Sá como nossa ‘madrinha’. A comunidade do samba do Santa Terezinha está muito feliz pelas nossas conquistas. Faço destas conquistas as conquistas do carnaval da vermelho e branco do Santa Terezinha”, afirma Romário.

A escola de samba foi reativada em 2010 e possui, atualmente, 350 integrantes.

Logos

Deixe um comentário

Outras Notícias