Search
Close this search box.

Colisão entre van e carro de passeio deixa 8 feridos na BR-356

Na noite de segunda-feira (1º), um grave acidente na BR-356, no KM 284, próximo ao trevo de Patrocínio do Muriaé, deixou pelo menos 10 pessoas feridas. A colisão envolveu uma van da Prefeitura de Eugenópolis e um carro de passeio.

O resgate dos feridos foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros de Muriaé, além de unidades do SAMU de Muriaé, Patrocínio do Muriaé e Eugenópolis. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal também prestaram apoio no local. Entre os feridos, todos estavam conscientes, apresentando ferimentos variados. Um dos passageiros sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital São Paulo de Muriaé.

A van transportava 16 pessoas e o acidente mobilizou três ambulâncias do SAMU, sendo uma de Patrocínio do Muriaé e duas de Muriaé, além de duas viaturas do Corpo de Bombeiros. As duas pessoas que estavam no carro de passeio não sofreram ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para controlar o trânsito, que ficou parcialmente interditado, e registrou a ocorrência.

Deixe um comentário


Outras Notícias

Conteúdo protegido. Para compartilhar o site ou notícias use o link ou os botões de compartilhamento.