Colina encerra campeonato aberto de futebol com festa
O time JM Balanças/Cama e Colchões sagrou-se campeão
Depois de muita espera, o Colina reiniciou as atividades esportivas com chave de ouro. No domingo (31) aconteceu o encerramento do campeonato aberto de futebol com uma grande confraternização. Depois de uma semifinal acirrada, TCM e JM Balanças/Cama e Colchões entraram em campo para decidir o título. A JM Balanças/Cama e Colchões levou a taça com placar de 1X0. Após a partida, atletas e demais sócios festejaram com um delicioso almoço.
Sobre o vencedor, o JM Balanças/Cama e Colchões já ganhou tantos campeonatos que o responsável pelo time, Tarcísio Pereira da Rocha, até perdeu as contas. “Foram dois ou três veteranos e uns quatro ou cinco abertos”, diz, garantindo que as vitórias se devem à união e amizade do time. “Somos muito companheiros. No início, todo mundo estava receoso em função da pandemia, mas depois, o campeonato foi ganhando corpo, todos se animaram e acabamos entrando. Devagar, formamos um grupo bacana. O pessoal é muito simples e sem vaidade, então todos se ajudam e isso resulta em vitória”, ressalta, revelando que o segredo é a parceria.
O presidente do Colina, José Wilson Martins, conta que o campeonato foi muito disputado, com jogadores bem treinados e muita alegria. “Nós ficamos esse tempo todo parados em função da pandemia e agora, graças a Deus, estamos conseguindo fazer um excelente campeonato com cinco times de alto nível. A semifinal foi um jogo de muita disputa, bem apertado, e o que errou menos levou”, afirmou.
O presidente aproveitou para reconhecer a importância dos sócios para o Colina durante a pandemia. “Quero agradecer aos associados que mesmo em plena pandemia mantiveram o clube de pé, continuaram a pagar as mensalidades. Abrimos o campeonato e o apoio deles foi em massa. Nosso associado está de parabéns e estamos sempre em evidência graças a eles”, afirmou prometendo novos torneios. “Com certeza estamos de volta com nossas competições. E já temos novidades, porque em novembro daremos início ao Campeonato Cariocão, com quatro equipes Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense”, garantiu.