Search
Close this search box.

Chorelly Encanta Muriaé: Alegria, Inclusão e Cultura nas Escolas Municipais e no Corredor Cultural

O mês de novembro foi de alegria e descontração para quem assistiu aos shows do Chrorelly, pela  2° edição do projeto executado pelo Fundo Municipal de Incentivo à Cultura Alcyr Pires Vermelho – Edital nº 01/2023. O artista apresentou três espetáculos em três escolas municipais de Muriaé.  Chorelly (Jeferson Leandro do Carmo) acompanhado de seus mestres de pista, Roh Victorio (Romário Da Silva Ferreira) e Cacau Silva (Cláudia Rosângela Silva), arrancaram muitas gargalhadas por onde passaram.

Os espetáculos itinerantes de novembro aconteceram nas Escolas Municipais Irene Pereira Dias Nunes, Professora Esmeralda Viana e Professora Stella Fidélis. O público total estimado foi de 500 espectadores escolares. O projeto contou com intérprete de LIBRAS, demonstrando o quão importante é trabalhar a inclusão e propor a acessibilidade para que todos possam participar.

Chorelly e sua equipe também se apresentaram no Corredor Cultural, evento realizado pela FUNDARTE  e Prefeitura Municipal, no domingo (26).

Já traçando novidades para 2024, o artista e produtor cultural continuará disseminando a arte circense e a palhaçaria em novas edições.

Deixe um comentário

Outras Notícias