Search
Close this search box.

Beer Halls Food Truck Park é nova opção de entretenimento, gastronomia e cultura da cidade

Música, cerveja e diversão são a mistura perfeita do food truck promovido pela cervejaria artesanal Beer Halls. O evento teve como objetivo o lançamento de nova cerveja e inauguração do Beer Halls Food Truck Park, novo e descontraído espaço ao ar livre da casa, localizado na Rua José Augusto de Abreu.
Ao todo, foram três dias de shows com bandas de grande prestígio de Muriaé. Na sexta-feira (23), foi dia de apresentação do pop rock da Banda Zem. No sábado (24), a Banda Marofagy contagiou a todos com seus ritmos variados, dia em que também foi lançada a cerveja que leva o nome do grupo feita em parceria com a Beer Halls. No domingo (25), finalizando o final de semana, a programação contou com os sucessos do pagode na voz de Batuque de 2, além da exibição de jogo do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o empresário Renato Coelho, dono da Beer Halls, a ideia do Food Truck Park é criar eventos de maior porte durante alguns finais de semana ao longo dos meses, com apresentações de bandas de Muriaé e região, possibilitando um ambiente diferenciado, com acesso à cultura e entretenimento para os apreciadores da cerveja artesanal. “A primeira edição obteve um resultado excelente, com clima confortável e descontraído, desmistificando o paradigma de que a cerveja artesanal seja algo restrito apenas a certo tipo de público. Nossa finalidade é criar um ambiente acolhedor para que todos possam participar”, diz. Além dos shows programados para alguns finais de semana, o Beer Halls Food Truck Park terá happy hour todos os dias, a partir das 17h, com o cardápio variado e, claro, muito chopp, com 100% puro malte.
O novo empreendimento, espécie de extensão do pub da cervejaria, localizado na badalada Avenida Doutor Passos, é resultado da parceria com o empresário Rubinho Barrigio, que viu a necessidade de implantar eventos com food trucks na cidade. “É uma alternativa cultural e gastronômica que acontece em grandes centros, como por exemplo Belo Horizonte e Rio de Janeiro, mas vimos que era possível proporcionar esse tipo de evento dentro de Muriaé com o mesmo sucesso. O público aprovou”, comenta.

 

Deixe um comentário

Outras Notícias