Search
Close this search box.

Atletas de diversas cidades participam da 65ª Corrida da Fogueira de Muriaé

A manhã de domingo (20) foi mais animada e colorida em Muriaé, a população foi às ruas para apoiar e aplaudir os mais de 300 participantes da 65ª Corrida da Fogueira da cidade. O evento, organizado pela Fundart, teve largada na Praça João Pinheiro, em frente ao Grande Hotel Muriaé com percurso de 6 quilômetros, passando em diversos pontos da cidade, onde os corredores puderam sentir o calor da torcida.

Os atletas que vieram de diversas cidades da região e tá de outros estados, tornaram o evento mais um grande sucesso esportivo. As categorias foram divididas por faixa etária e gênero, permitindo a participação de pessoas de todas as idades. Desde jovens de 15 a 19 anos até corredores acima de 65 anos e atletas com deficiência (PCD).

Além de toda estrutura necessária, como atendimento medico, caso necessário, massagistas, educadores físicos e fisioterapeutas à disposição, disponibilizados pela Faminas, eles puderam desfrutar de café da manhã com frutas.

A 65ª Corrida da Fogueira premiou com troféu e dinheiro os vencedores da categoria elite, do 1º ao 5º colocado. Também da categoria corredores de Muriaé, do 1º ao 5º colocado. Também houve premiação para as mais de 15 categorias separadas por idade.

CLASSIFICAÇÃO ELITE MASCULINO:

1º- Flávio Carvalho Sumpf – Juiz de Fora

2º-Claudinei Pereira

3º-Diego Praça Maciel – São João do Manhuaçú

4º-Daniel Mendes – Senador Firmino

5º-Victor Emanuel Ramos de Oliveira – Pedra Bonita

CLASSIFICAÇÃO ELITE FEMININO:

1º-Silvânia Xavier Gomes – Juiz de Fora

2º-Sineida de Barros Bianquini – Tombos

3º-Shayane Silva – Ervália

4º-Luana Silkva – Ervália

5º-Débora Aparecida Almeida Ribeiro – Pedra Dourada

Fotos – Rádio Muriaé

Deixe um comentário


Outras Notícias

Conteúdo protegido. Para compartilhar o site ou notícias use o link ou os botões de compartilhamento.