Search
Close this search box.

Lar Ozanam precisa de doações

Com 60 anos de história e, desde 1992, localizado no Bairro Planalto, o Lar Ozanam atende, atualmente, 48 idosos. A instituição, que é filantrópica, recebe doações diversas dos muriaeenses. Dessa vez, a casa de repouso fez um apelo em sua página no Facebook solicitando açúcar, pó de café e papel higiênico.

Élder Moreira da Silva, diretor administrativo do Lar Ozanam, conversou com o jornal A Notícia dizendo que utiliza as redes sociais para fazer os pedidos à população, que atende prontamente e entrega as doações no local. Segundo ele, infelizmente, as condições para buscar os donativos são limitadas. “Recebemos doações de empresas e pessoas que estão sempre dispostas a ajudar. Os itens solicitados essa semana estão em falta porque, diariamente, são consumidos 5kg de açúcar. Nossos idosos tomam café três vezes ao dia, por isso, não podemos deixar faltar. Agradeço, desde já, a colaboração de todos que podem nos ajudar com estes itens e que Deus abençoe a todos”, disse.

No Lar Ozanam, os idosos contam com a ajuda de voluntários que os acompanham nas atividades diárias, muitos deles são alunos de cursos de cuidadores oferecidos na cidade. Entre as refeições e momentos de descanso, os idosos fazem também pintura, educação física, escutam música e até dançam.

Os que desejam ajudar, podem entrar em contato pelo telefone: 3722-4367.

Deixe um comentário

Outras Notícias