Search
Close this search box.

“Aquele momento em que você percebe que já fala outro idioma” é o mote da nova campanha do CCAA

wallpaper-2017-tipo-01-1024x768A sensação boa do estudante ao perceber que já está falando inglês de forma natural é o mote da campanha 2017 criada pela NBS para o CCAA. Seguindo o conceito “Quando você vê, you are speaking”, ela conta com uma estratégia de conteúdos integrados para TV e digital e forte presença em mídia online e mídia exterior.

“Através de pesquisas com a rede franqueada e com os alunos, fica claro perceber como o CCAA é querido por seus alunos e como eles conseguem identificar valor na nossa metodologia, pois isso se reflete na forma como aprendem. Eles veem que seu aprendizado acontece de forma natural e que, quando se dão conta, já estão falando o novo idioma. Esse insight tão rico foi traduzido publicitariamente pela NBS como: ‘Quando você vê, you are speaking’”, explica José Cazar, gerente de Marketing do CCAA.

O comercial mostra uma turista em meio à grande Nova Iorque. Ao entrar no táxi conversando em português ao celular, é abordada pelo motorista, que a questiona em inglês se ela deseja que ele diminua o volume do rádio. Ela responde de forma natural, também em inglês, que não haveria necessidade, uma vez que já havia desligado o telefone. A câmera foca na expressão de grata surpresa da personagem ao perceber que já está falando outro idioma sem se dar conta.

Em seguida, o filme mostra elementos que representam a alegria da personagem ao notar que já consegue compreender o inglês de forma natural, como diversas pessoas celebrando com ela essa conquista. A assinatura do vídeo resume o conceito da campanha: “No CCAA, você aprende inglês como aprendeu português”.

“Na campanha deste ano, estamos estabelecendo o ‘CCAA Moment’, aquele momento quando você começa a falar inglês de maneira natural, sem esforço, sem traduzir mentalmente e depois falar. Este é um ganho efetivo que o método de ensino do CCAA proporciona aos seus alunos. Com este posicionamento, queremos transformar estes momentos em algo mágico e inesquecível”, explica André Lima, sócio e VP de Criação e Planejamento da NBS.

SOBRE O CCAA – O CCAA atua no segmento de ensino de idiomas há 56 anos, contribuindo para o fortalecimento intelectual e emocional dos seus alunos, tornando simples a sua comunicação com pessoas de todas as partes do mundo, por meio do ensino efetivo de idiomas por método próprio, original e inovador, capaz de fazer do aprendizado uma experiência única e prazerosa. Além do Brasil, o CCAA também está presente nas Américas, Europa e Ásia.

Deixe um comentário

Outras Notícias