Após vitórias na Tailândia, atletas de muaythai desfilam em carro do Corpo de Bombeiros pelas ruas da cidade

apos-vitorias-na-tailandia-atletas-de-muaythai-desfilam-em-carro-do-corpo-de-bombeiros-pelas-ruas-da-cidade-2Após excelentes resultados em combates na Tailândia, com vitórias por nocaute, lutadores de Muriaé de muaythai, da equipe Thai Fighters, desfilaram em carro do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas do Centro e da Barra, na manhã do último sábado (1º).

Édson Silva e Clarisse Aquiles, juntamente com o treinador Gilbert Almeida (líder da equipe Thai Fighters, presidente da Federação de Muaythai Tradicional Mineira e secretário-geral da PMIF – Pairojnoi Muaythai International Federation, na sigla em inglês), treinaram por um mês no camp do mestre Pairojnoi, um dos maiores treinadores tailandeses, o qual está situado na cidade de Krathum Baen, distrito de Samut Sakhon. Eles embarcaram no dia 1º e retornaram no dia 29 de setembro.

Durante quase um mês em solo tailandês, Édson e Clarisse, que vêm se destacando em campeonatos em Muriaé e outras partes do Brasil, lutaram nos maiores ginásios de mauythai da Tailândia.

Édson Silva e Clarisse Aquiles
Édson Silva e Clarisse Aquiles

Clarisse Aquiles, de 17 anos, trouxe duas vitórias para o Brasil. Sua primeira disputa aconteceu no dia 9 de setembro, quando a atleta nocauteou a adversária no primeiro minuto do primeiro round. Em sua segunda luta, no dia 23 de setembro, ela venceu a adversária por nocaute técnico no segundo round.

Já Édson Silva venceu o adversário tailandês por nocaute no segundo round, durante luta disputada no dia 18 de setembro, no Max Muaythai, um dos maiores eventos dessa arte marcial daquele país.

Deixe um comentário


Outras Notícias