Search
Close this search box.

Saúde anuncia restrições mais rígidas em Muriaé

Secretário municipal avaliou como “decepcionante” a postura da população em meio à onda roxa

Classificada pelo Governo de Minas na “onda roxa” até o próximo dia 11 de abril, Muriaé terá medidas ainda mais restritivas a partir desta terça-feira (6). A decisão foi anunciada pelo secretário municipal de Saúde e vice-prefeito Dr. Marcos Guarino, em entrevista à Rádio Muriaé.

A nova medida do comitê municipal extraordinário Covid-19 deve permitir o funcionamento apenas de supermercados, farmácias, bancos e casas lotéricas. A publicação oficial do decreto deve acontecer, segundo o secretário, até o fim da tarde desta segunda-feira (5).

Guarino classificou como “decepcionante” o comportamento da população muriaeense em meio à onda roxa. “Vimos comércios de todo tipo insistindo na abertura, pessoas andando sem máscara e a situação hospitalar cada dia pior. Reunimos vários especialistas e, a partir desta terça, teremos um fechamento bem mais pesado”, contou.

A previsão é de que na próxima segunda-feira, dia 12, o panorama na cidade seja reavaliado, para definir a situação dos dias seguintes.

Deixe um comentário

Outras Notícias