Homem é morto após ser baleado ao reagir à abordagem da Polícia Civil de Muriaé
Um homem identificado como Lafaiete Luiz Lima Pereira, 33 anos, que seria morador de Teófilo Otoni, foi morto em uma operação da Polícia Civil de Muriaé, no início final da noite de domingo (3), após reagir à abordagem policial.
O homem, que tinha histórico criminal, incluindo homicídio e tráfico de drogas (a suspeita é de que seria um matador de aluguel), foi abordado em uma via às margens do terminal rodoviário, após chegar em um veículo Gol, placa de Muriaé.
Lafaiete desceu do veículo conduzido por um homem de 33 aos e, ao ser abordado pelos agentes, tentou reagir, sendo atingido no abdômen. O suspeito chegou a ser atendido no pela ambulância do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Os policiais localizaram com o Lafaiete uma arma de fogo calibre 380, municiada com dois carregadores, contendo dez munições cada um. Em uma de suas mochilas estavam aproximadamente 5 Kg de pasta base de cocaína.
Ao perceber a abordagem de Lafaiete, o homem que o tinha deixado na rodoviária de Muriaé fugiu. Após perseguição pelas principais ruas da cidade, o mesmo foi capturado nas proximidades da Rua Simeão Feres, no bairro Safira. Ele foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de plantão do bairro Safira.