Vai ter torcida

Partida do NAC contra o Democrata-GV será a primeira com público desde o início da pandemia

A partida entre o Nacional de Muriaé e o Democrata de Governador Valares, na próxima quarta-feira (11), no Soares de Azevedo teve presença de público autorizada. O jogo, que começa às 15h30 poderá contar com, no máximo, 599 expectadores nas arquibancadas e a venda dos ingressos acontece exclusivamente na terça-feira (10), sem bilheteria aberta no estádio. O último jogo com público em Muriaé foi dia 20 de fevereiro de 2020. Desde então, os jogos foram realizados com portões fechados.

O NAC conseguiu liberação de público junto ao poder público municipal na última semana, e teve seu plano de ação aprovado pela FMF –  Federação Mineira de Futebol. O clube cumpriu uma série de exigências sobre demarcação de assentos e placas de orientação no estádio e se comprometeu a controlar o acesso, cumprindo as exigências do Protocolo de Retorno do Público aos Estádios, elaborado pela FMF:

– A carga de ingressos será de 599 pessoas;

– Não haverá venda de ingressos no estádio no dia do jogo;

– Proibida a entrada de menores de 18 anos;

– Distanciamento de 1,5 metros entre pessoas nas filas e assentos;

– Disponibilização de álcool em gel;

– Medição de temperatura de todas as pessoas que ingressarem no estádio;

– Uso obrigatório de máscara.

O clube aguarda a chegada dos ingressos, que serão confeccionados pela FMF, para iniciar a venda, que acontece exclusivamente, amanhã (10) Os valores são R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Devido ao protocolo para evitar contágio pelo coronavírus, os pontos de venda foram reduzidos. Os ingressos serão vendidos apenas no Armazém PET da Armação e na Assessoria Econômica, no Edifício Top Center, no Centro.

Deixe um comentário


Outras Notícias